sábado, 7 de novembro de 2020

Capítulo 15 - Encontro entre amigos e Hongjo

Certo dia Yoko me chamou para ir até a casa dela. Yoko mora em uma mansão, o pai dela é dono de vários empreendimentos. Lá ela me deu um presente. Um suéter tricotado por ela mesma. Gosto da amizade dela. 



Mais tarde Akira passou na minha casa me falando que ia levar eu e o Júlio para conhecer o lado divertido da tecnologia. 


Eu não queria ficar até tarde fora de casa por causa de Hongjo, porém Akira me convenceu. 


O local era uma casa de jogos, como explicou Akira. Foi realmente divertido apertar aqueles botões que controlavam os desenhos da tela. Claro que Akira venceu eu e o Júlio. 


— Quinta vez que eu perco minhas naves! — Reclamou Júlio.

— É só treinar mais — Respondeu Akira.

— Eu preciso de dedos mais rápidos — Constatei, magia é mais fácil para mim. 


Alguns meses se passaram e com isso Honjo cresceu. 


Nos tornamos bons amigos. 


Não me importo quando ele sobe nos móveis. 


 Yoko deu um novelo de lã para ele brincar. Claro que fiquei de olho para ele não engolir.


Foi depois desses meses que minha irmã voltou a aparecer. 


— Hiro precisamos conversar — Disse Sayuri — Ei, você tem um gato e deixa ele subir no balcão da cozinha?

— Sim, é o Hongjo — Respondi tranquilo — Gosto de deixá-lo livre. Bom, vamos subir para o quarto, lá podemos conversar melhor.



O que Sayuri queria conversar? Tomara que a mamãe esteja bem. 



3 comentários:

  1. Nossa a Yoko é rycaaaa
    Olha ela sabe tricotar, podiavender.


    O cat cresceusses q daora. O Hiro não é fresco.

    Ih la vem tretasa

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeeee!!!
    - Que presente legal esse que a Yoko deu a ele! S2
    - O Akira é lindo! E achei o lugar, onde eles foram, bem top! :D
    - O Hongjo tá enorme! S2 E que bonitinho ele brincando com o novelo de lã!
    - Ai, o que será que Sayuri vai contar a ele? Curiosaaaaaaa! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo Comentário Sally!!! Sim, mais problemas.

      Excluir