domingo, 15 de novembro de 2020

Capítulo 16 - Nova Fuga

Yoko veio me visitar um dia desses, ela falou:

 Hiro eu te trouxe um presente.

Yoko é realmente muito gentil, vou ficar mal acostumado com esses presentes. 

 
Quando abri fiquei surpreso, era um celular! Ela me explicou como usava também:

É muito difícil se comunicar hoje em dia sem um desses. Veja aqui você liga. Pode até tirar fotos com ele, já coloquei meu número nos seus contatos. 



Mas isso não é muito caro?  Perguntei preocupado  Eu tenho que te pagar. 

 Não precisa!  Disse ela em seguida  Eu tenho dinheiro sobrando. Isso vai te ajudar a se comunicar com seus clientes também caso alguém te peça para fazer uma pintura. Aqui, é assim que se adiciona novos contatos e clicando aqui você está me ligando. Também pode enviar mensagens. 
 


Eu agradeci muito pelo presente, parece ser muito útil. Porém mais tarde alguém bateu na porta. Eu tive um mal pressentimento sobre isso. 


Era minha irmã Sayuri. Ela estava com o semblante péssimo e me avisou:

 Irmão, você vai ter que sair agora daqui. Pai descobriu para onde você veio, eu o ouvi conversando sobre isso com o Shakar. Ele pretende vir hoje mesmo. 



O que? Agora que eu me acostumei, vou ter que sair?  Exclamei nervoso. 




Mas não tinha outra saída, eu não sabia o que poderia acontecer se meu pai me encontrasse, então tive que fazer as malas.

 Eu sei para onde pode ir  Disse Sayuri  Lembra onde vivia a família da mamãe antes de morrerem? Duvido que ele te procure ali, pois ele acha que você vai fugir para um lugar diferente. 



Eu realmente odiei a ideia de partir. Porém não tive escolhas.
 



Levei pouca coisa comigo, meu dinheiro, Hongjo e o que eu podia carregar. 



Consegui alugar uma casa pequena no monte Komorebi. Era aqui que os pais da minha mãe viviam antes dela se casar. 


É pequena, mas parece confortável. 


É parece que somos só eu e você agora Honjo. Na época meu pai convenceu a minha mãe a se casar com ele. Eu fico triste que não tenha dado certo para ela. 




2 comentários:

  1. AeEEEEEEEEWEEEE CIDADE NOVA EXPANSÃO NOVA TUDO NOVO NESSA HORA HORA DE COMEMORAR O SUCESSO Q TIVEMOS AS CONQUISTAS Q TEREMOS PAZ E VIDA EM NOSSOS CORAÇÕES É NATAAALL NATAL FELIZ KKKK


    Gente, presentaço que a Yoko deu para o Hiro. Se bem q no The Sims celular não deve ter tanto imposto igual aqui no Br

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeeee!!!
    - Amei que ele ganhou um celular! :D Foi muito legal ela tê-lo ensinado a usar o dispositivo. :)
    - Que pena que o pai dele descobriu onde ele está, mas ele se mudou para um local lindo! O Monte Komorebi é fantástico! :) :D S2
    Louca para ver mais sobre como será a vida dele aí! :D

    ResponderExcluir