segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Capítulo 17 - Não sou Bem Vindo

 As coisas não andam amigáveis por aqui.

Não é fácil esconder suas origens em um lugar que conhecem sua família. Minha mãe era do Monte Komorebi. Bom, as pessoas não gostavam muito da família dela... Para onde quer que eu vá sinto que sou observado. Mas é o local onde meu pai jamais esperaria que eu fosse. 


Cheguei a ser interrompido por um senhor.

– Um Kyoto voltou? – Questionou ele – Já falamos que não são bem vindos! Vocês são bruxos que afastam as energias boas da floresta. Conhecemos bem suas origens, seu cabelo prateado não mente... 


– Senhor... – Tentei argumentar – Eu não fiz nada, só quero ficar em paz na minha casa, prometo que não vou causar problemas. E não há provas do que estão falando... Se alguém fez alguma coisa não foi a família da minha mãe...


– Mentiroso! - Exclamou o idoso – Já estou te avisando, não vou deixar que suje este lugar. 


É não foi fácil.... Eu tento não ligar, só estou aqui para me esconder.


Mas admito que não é fácil ignorar, não tenho amigos por aqui. Uma vez que me acostumei a tê-los, agora me sinto sozinho. 


Pessoas acreditam tão fácil em fofocas... A família da minha mãe não fez nada, mas eu receio que meu pai tenha feito antes deles se casarem. 








4 comentários:

  1. Ih caraca! Saiu de um problema, para entrar em outro.. Uma pena, ele era tão querido na outra vizinhança... Será que o pai dele vai acabar descobrindo, já q todo mundo na cidade tá reconhenco ele? =O

    foge dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Só problemas!
      Mas é que esse lugar é o mais óbvio, por isso o pai não desconfia.

      Excluir
  2. Tadinhoooooo! Que coisa triste ele ser tratado de forma tão inóspita pelas pessoas da região... =// Como será que ele vai conseguir mudar a opinião dos locais sobre quem ele realmente é? Espero que ele consiga fazer isso... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Mas é, tomara que ele consiga mudar a opinião dos outros.

      Excluir