segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Capítulo 18 - Caminhada Matinal

Admito que ás vezes não tenho vontade de levantar da cama... Estou sozinho aqui, só o Hongjo que me faz companhia. 


Hoje decidi sair, mesmo sabendo que as pessoas irão me olhar torto. Mas antes um pouco de magia para limpar a casa. 



Algumas vezes penso se deveria ligar para a Yoko... Ela que me deu o celular, mas não quero meter ela nessa confusão. Não quero que meu pai acabe fazendo algum mal para ela, não sei se ele seria capaz... O que eu faço? Ligo? Não ligo?




Fui caminhar para espairecer, pelo menos estava deserto. 


Exceto por um artrópode... Será que ele é venenoso? Isso saiu sei lá de onde...



Porém não é qualquer bichinho que me assusta, só esperei ele ir embora.




E continuei meu percurso. 




Passei a fazer isso todos os dias, foi em um desses que vi algo incrível! 




Esses são os espíritos da floresta.




São eles que acusam minha família de mantê-los longe, porém se fosse verdade eles teriam fugido. Na volta havia um morador passando...



Ele estranhamente me cumprimentou. 

— Você é novo por aqui, não é? — Perguntou ele.

— Sim — Respondi — Mais ou menos na verdade... Minha família morava aqui... Nessa época eu era um bebê ainda, saímos antes... 



— Que Legal! — Comentou ele e perguntou— Você voltou com sua família?


— Na verdade vim sozinho... — Respondi — Você não ouviu as pessoas? Sabe que sou um Kyoto, não é? Então porque está falando comigo? 


— Sim, eu fiquei sabendo... — Respondeu ele — Mas você parecia tão para baixo... Olha eu frequentei a universidade fora daqui, não acredito nessas coisas de magia. Então se precisar de ajuda com alguma coisa, só me procurar. Já esquiou? Devia tentar. Vamos esquiar um dia desses.



— Ah, obrigado... — Agradeci.

Mas não sabia se deveria dizer a ele que magia era real. Era bom ter alguém não me olhando torto para variar, talvez eu vá esquiar com ele. 

4 comentários:

  1. Eu só queria magia pra limpar casa. Nem ia reclamar da vida mais kk


    Eu tava precisando caminhar para espairecer,mas aqui é tão confuso x.x

    Gostei desse carinha. Ele é gente boa,mas será q é só pq ele não sabe dos rolê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria magia para limpar a casa!

      Não sei, temos que ver para descobrir!

      Excluir
  2. Que imagens lindas! Monte Komorebi é um local maravilhoso!
    Fiquei feliz que ele conseguiu sair da cama e vencer o desânimo. Nem sempre é fácil.
    Mas fiquei ainda mais feliz foi que alguém falou com ele! Weeeeeeeee!
    Espero que ele finalmente consiga se divertir um pouco. Ele merece!
    E, Jess, Feliz Natal para vc, para Nih e para a família de vcs! Beijocaaaas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal atrasado Sally! Obrigada pelo comentário! Tudo de bom para você e sua família também!

      Sim, amei essa expansão *-* Eu amo coisas asiáticas.

      Mas é, Hiro tem que vencer desânimo, ele tá muito sozinho.

      Excluir