sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Capítulo 19 - Festival da Luz


Depois de ser convidado para esquiar, não queria passar vergonha então pensei em treinar antes...  



Não é fácil.... Mas eu gostei!



Depois até arrisquei com o snowboard. Esse sim foi legal! 


No fim de semana, meu novo amigo, Matsu, me convidou para ir ao festival da Luz, eu não negaria um pedido, ainda mais depois de passar os dias sozinho. Quem sabe isso ajude as pessoas a começarem a se acostumar comigo. 


Foi realmente interessante, lembro de ter feito algo assim quando era criança junto com minha mãe. Porém eu era tão novo que minhas memórias não são muito boas. Como de costume, escrevi um desejo na árvore Tanabata:

" Que eu encontre uma solução"  - Esse foi meu desejo.


Depois ele chegou e deixou o desejo dele também. 


Tirei uma selfie com o Yamachan, o mascote daqui. 


Foi relaxante, embora ainda ficassem me evitando... 


É realmente uma paisagem bonita, será que minha mãe sente falta daqui? Meu pai tirou tudo dela, até poder voltar para sua terra natal. Já em Shang Simla todos praticamente idolatram ele. 


Eu tentei ser educado com os moradores. 


Mas não deu muito certo, não ainda. Tenho esperança que as coisas vão melhorar, pelo menos é o que os Festival da Luz nos ensina. 



😁Novidades:

 Não deixem de visitar a página do perfil dos personagens! Está na lateral direita! 

3 comentários:

  1. Oiieee, Jess!!! :D
    Comentando: :)

    - Que lindas as fotos deles praticando esportes de inverno!
    - Ele no esqui tá show!
    - Aaaaah, AMO snowboarding!!! S2
    - O Festival da Luz é tão lindo! Achei excelente o pedido que ele fez! Torcendo aqui para que se realize! :)
    - AMO o Yamachan! É tão fofinhoooooo! :D
    - Que pena que ainda o estão evitando... :( E ele ainda tenta...
    - Linda a foto de ele vendo as lanternas de luz no rio. S2
    - Amei muitooooooo a parte do Perfil de Personagens!!! Ficou muito show!!! S2 E ele teve uma irmãzinhaaaaaaaaa (vi no Perfil de Personagens! Se isso foi dito antes, na história, não me recordo. O.o)! Mas uma irmãzinha! Weeeeeeeeeee!!! Ameiiiii!!! S2

    Mais um capítulo maravilhoso! Louca pela continuação! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sallyyyy,valeu pelo comentário.

      - Sim a mãe dele estava grávida, é uma irmãzinha, o capítulo conhecendo ela já deveria ter vindo antes, porém esqueci t.t, mas já já ele sai.

      Que bom que gostou do capítulo e obrigada por acompanhar!!

      Excluir
  2. Lindas as fotos dele explorando a cidade e os festivais. Pc novo é bom, olha as sombras q lindo hehehe


    Q bom q ele adquiriu novos aprendizados

    Amei as fotos dele esquiando,da árvore tapanacara, e da ponte com o rio cheio de lanternas.

    ResponderExcluir