segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Capítulo 10 - Procurando o vampiro

 Como eu não sabia onde morava aquele vampiro tive que buscar ajuda no Reino da Magia.


Lá procurei antigos colegas magos, Kalani e Radesh, fazíamos aulas juntos. 

— Eu preciso da ajuda de vocês — Pedi — Radesh seu pai tem livros sobre os vampiros, lá deve ter a localização de um que procuro. Ele levou uma amiga minha por causa do meu pai, preciso resgatá-la. 

— Você some e agora aparece querendo ajuda? — Questionou Radesh - Que pena, só falta voltar agora e participar do torneio. Achei que eu conseguiria o primeiro lugar fácil


— Isso não é momento para brincar! — Exclamei — É a vida de uma humana em risco! 

— Calma cara — Disse Kalani — Você precisa ir lá em Sulani pegar umas ondas e relaxar. Você nunca relaxou não é?


— Gente! — Gritei — Dá para pararem de agir como idiotas e me ajudar a salvar essa moça? Eu não tô falando de mim. Na verdade eu acho que vocês estão é com medo. 

— Ow — Reclamou Radesh — Não tenho medo e vou te mostrar que acabo com aqueles vampiros. 


Bom pelo menos Radesh conseguiu a localização dele, era o Vlad. Então voamos ate a cidade deles, lá é sempre noite. 


Assim que avistamos a mansão dele combinamos de voar até a entrada.  Eu cheguei primeiro, sempre fui bom piloto de vassoura. 


Radesh não era tão bom assim e Kalani veio andando porque a vassoura dele quebrou.


Estava frio e a mansão de Vlad era realmente assustadora e cheia de gárgulas. 


— Eu tenho um plano — Disse a eles — Vocês atrasam qualquer vampiro que aparecer, enquanto eu procuro a Yoko e luto contra Vlad, combinado? 

— Falou — Concordou Kalani.


Entramos e até lá dentro era frio. 


Não demorou para surgir dois vampiros, eles eram realmente rápidos, mal vi eles chegarem. 



Continua...





4 comentários:

  1. FALA JIPSSXX

    -Que maneiro a música do pacote dos vampiros. Deu um toque maneiro.
    - Olha o mundo da magia. Me amarrei nos amigos magos dele, principalmente o Kalani
    kkk

    Gente, será que eles dão conta do Vlad? Ele é muito poderoso.

    Xii, lá vem. Ainda tem dois vampiros dumaw ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh , que bom que gostou do Kalani!!
      Sim, ainda tem mais vampiros, mas eles são magos!
      Hiro é bem poderoso também.

      Excluir
  2. Oiiieeeeeee, Jeeeess! Comentandoooo: :D
    - Mas olhaaaaa! Ele foi até ao Reino da Magia para tentar salvá-la!
    - “- Você some e agora aparece querendo ajuda?”. Rapáh, Radesh pegou pesado, hein! O.o
    - Os amigos brincaram, brincaram, mas parece que entenderam, finalmente, que a coisa é séria! Ufa!
    - Forgotten Hollow! Acho muito legal a vibe desse lugar! :) Pena que ele está indo aí por motivos não bons...
    - Gostei do plano dele! E eita! Kaleb e Lilith! Espero que eles consigam passar por esses dois!
    - AMEI a música! Deu o maior climão para as cenas!
    Arrasouuu, Jess!!! Correndo aqui para ler a continuação!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, sim também acho bem legal Forgotten Hollow! Gosto da névoa que tem por lá.
      Esses colegas dele são uma coisa! hahaha
      Obrigada pelo comentário Sally! Que bom que gostou!

      Excluir