sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Capítulo 13 - Os Kyoto

Bom, essa é a minha história. Desde cedo meu pai, Hayato Kyoto me obrigou a treinar magia desde que eu comecei a andar. Só que isso virou uma obsessão. Ele sabia que eu tinha mais facilidade com magia e por isso queria fazer de tudo para que eu me tornasse o melhor mago. Levando assim a família Kyoto ao topo no Reino da Magia. 

 Treinei durante minha vida infância toda e na adolescência também. O meu pai levava isso muito a sério, então me atacava para valer. 

Minha mãe tentava me defender, mas era em vão. Eu perdi as contas de quantas vezes fui praticamente massacrado pelo meu pai. Ele nunca se importou com o que eu queria. Nunca me deixou sair com meus colegas ou me divertir. 



A mamãe tentava me defender, porém até ela era atacada. Isso realmente me fez crescer revoltado com meu pai. 



— Isso é tão triste — Disse Yoko emotiva — Mas e a sua cicatriz?


— Bom isso foi um dia que a magia dele de eletricidade me atingiu. A marca ficou no meu rosto até hoje. 


— E eu não aguentava ver mais minha mãe triste por não conseguir me defender, ela estava ficando doente e cheia de problemas de ansiedade. Meu pai nunca deu a minima para isso. Eu tenho uma família complicada... Eu resolvi sair para ver se meu pai parava com essa obsessão, mas não acho que deu certo. 

— Obrigada por confiar em mim, Hiro — Disse Yoko — Eu prometo que não contarei nada. Isso tudo é fascinante, tirando a sua história claro. Se depender de mim, te ajudarei no que for preciso para ficar longe do seu pai. 


 É a primeira vez que eu conto minha história desse jeito — Eu disse a ela — Até que me sinto mais leve. Só tenho que pensar agora no que farei, tenho um irmão a caminho. 


Também tem o torneio mágico chegando. Tudo que meu pai queria era que eu vencesse em primeiro lugar. Devo fazer o que ele quis a vida inteira mesmo depois de tudo? Eu não queria ver esse homem feliz. Se eu vencer é tudo que ele quis e vai se achar por ter feito tudo isso comigo. Mas no fundo eu ainda gosto de magia e queria participar disso. 


2 comentários:

  1. Oieeeee, Jeeeeess! Comentando: :D
    - Hayato parece ser mesmo muuuuuuuito rígido! Tadinho do Hiro! =//
    - Gente, o pai dele era muito obcecado! :’(
    - Deu uma dóooooo vê-lo apanhar do pai nesses treinamentos! :(
    - Mas, geeeeeeeeente, ele atacava até a esposa?!! Que absurdo! O.o
    - Ai, será que o pai dele planeja mesmo substituir Hiro com o novo filho (ou filha)? Tadinha da criança! Já estou com pena da coitada! :(
    - A Yoko foi uma fofa ouvindo-o. :) S2
    - Espero que ele decida participar, já que ele gosta. Não pelo pai dele, mas por ele. E que fique bem poderoso para conseguir proteger a mãe, a irmã e o irmão/irmã que está a caminho.
    Ameiiiiiii o capítulo! Mais uma vez vc arrasou, Jess! :D

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim o pai dele foi revelado.
    Gente, agora tudo faz sentido =O
    Achei mt fofo ele contando pra Yoko. Ela já descobriu tudo né, pq guardar mais segredos.

    Mas será q ela estará em perigo?
    AH.. AS CENAS D LUTA DE MAGIA FICARAM MT TOP

    ResponderExcluir