terça-feira, 6 de outubro de 2020

Capítulo 11 - Resgate de Yoko

 Enquanto meus colegas lutavam eu subi as escadas para procurar Yoko no quartos. Aguentem firme Radesh e Kalani.


Lá em baixo meus colegas lutavam bravamente. 



Tem um motivo para eu os terem escolhidos, são realmente bons no que fazem. 


Achei a Yoko finalmente. Tadinha, ela está tão assustada. 

— Hiro? — Perguntou ela — É você mesmo? O que aconteceu? Isso tudo é loucura...


— Calma Yoko vou te tirar daqui — Eu disse — Até parece que eu ia te deixar.  Aquele vampiro não vai mais te fazer mal.  Ele te machucou mais?

— Não... Quer dizer me trancou aqui... Essas coisas, vampiros... São verdade? — Perguntou ela ainda confusa — Eu... Não sei mais no que acreditar... Então tudo é verdade? Só quero ir para casa. 


Só que claro que não demorou para aquele maldito aparecer. 



Dessa vez ele não teria tempo de revidar! Lancei uma magia de congelamento antes que piscasse. 


Yoko ficou bastante surpresa... Mas o importante é que eu tiraria ela dali. 

— Não se assuste — Eu disse — Eu sou um mago, mas eu não faço mal a ninguém, só quero ajudar. Algumas pessoas nos chamam de bruxo e feiticeiros também. 


— Eu confio em você, mas me tira logo daqui — Disse Yoko me abraçando. 

Lá em baixo meus colegas haviam acabado com os vampiros. 


Porém quando fugíamos todos juntos... O pai de Radesh apareceu. Droga, é agora que eu vou ser pego. 

— Mas o que vocês pensam que estão fazendo? — Disse ele — E vieram na cidade dos vampiros com uma humana envolvida!


Quando saímos tinha neve por toda parte, será que foi o pai do Radesh que fez isso? Não importa porque ele fez eu apagar a mente de Yoko e nos levou para a casa dele.


3 comentários:

  1. Continuandoooooo: :D
    - Essa música é muito massa! Chega deu nervoso! xD :D
    - Eita, Radesh e Kalani arrasando na luta lá embaixo!!! \o/
    - Aêeeeeeeeee!!! Hiro achou a Yokooooo!!! \o/ :D S2
    - Geeeente, tadinha! E ela super abalada!
    - Mas olha o cara-de-pau do Vlad aí! Vampiro safado!!!
    - Aêeeeeeeee!!! Hiro arrasou congelando o vampirãoooo!!! :D
    - Quando suspirei de alívio aqui, pensando “Weeeeeeee, deu tudo certo!”, dái o pai do Radesh aparece! Huhauhuahuhauhauhua...
    - Bem, pelo menos a mente da Yoko foi apagada e ele não vai se lembrar dos momentos terríveis de pavor que deve ter passado no castelo do Vlad! Mas e quando o Vlad derreter? Será que ele ainda estará morto-vivo e querendo vingança? Ai, ai, ai!!! O.o
    O pai do Radesh os levou à casa dele! O que será que vai dar isso tudo? Curiooooooooosa!!! Mas feliz que Yoko está segura! :D
    Arrasouuuu, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. É agora ferrou, vão ter que ouvir!!
    Valeu pelo comentário Sally!!!
    Sim Yoko coitada ta assustada, foi levada por um Vampiro, trancada, foi um dia difícil tadinha.

    ResponderExcluir
  3. Caramba,o Hiro não tá de bobeira mesmo,conseguiu imobilizar o Vlad. Até os amigos dele tb mandaram bem

    ResponderExcluir