quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Capítulo 9 - Hora de usar magia

 

Minha irmã fez como falou e veio me visitar. Sayuri é bem coruja ás vezes. Eu gosto, porque realmente sinto saudade delas e ainda pude ouvir como a mamãe está. Só tenho receio que me descubram.


Esses dias eu tive uma inspiração para pintar o rosto de Yoko. Eu admito que não sou muito social e conheço poucas pessoas. Porém Yoko é a senhorita que mais gosto de conversar. 


Mas e meu irmão? Depois das iniciativas sustentáveis o Porto está muito mais verde! Porém meu desanimo continua o mesmo... É porque ainda não sei bem o que fazer. 



Eu soube que teria um festival romântico na cidade e que as pessoas faziam pinturas e vendiam, então acabei passando por lá. Não acreditei quando encontrei novamente a Yoko! Claro que ela estaria, ela gosta de arte. 


Eu vi que tinha uma sábia que oferecia conselhos e via o futuro, então fui arriscar, quem sabe isso me ajudasse. 


Ela me disse:

— O futuro quem faz é você rapaz. Você tem o poder de mudá-lo. 

Não achei ela muito convincente...  Quer dizer qualquer um podia ter dito isso! 


Eu contei para Yoko e ela concordou:

— Muito conveniente. Difícil é ver mesmo o futuro! Eu não acredito nessas coisas sobrenaturais Hiro. 


Depois de beber o chá de Sakura me senti um pouco diferente como se tivesse um calor no peito. 

No fim do festival falei que iria acompanhá-la, era madrugada, seria mais seguro



Tudo estava indo bem, pegamos o metrô e soltamos para ir ao ponto de ônibus. 


Porém uma névoa escura apareceu no nosso caminho! 


Era um vampiro! 

— Que sorte a minha encontrar o filho prodígio de Hayato! - Disse a criatura -  E ainda me trouxe um lanchinho! 


Yoko mal teve tempo de gritar, pois esse maldito foi direto na garganta dela. Eu tentei impedi-lo:

— Solta ela maldito! 


— Disse alguma coisa? — Respondeu o vampiro. 



Ele bloqueou totalmente minha conjuração! 

Mal tive tempo para me defender, quando vi ele estava  enforcando:

— Seu pai me paga Hiro, mas enquanto isso não acontece, vou levar esse lanchinho como garantia. 



Ele me soltou e eu caí no chão meio tonto:

— Argh! Yoko, não... 



Esse vampiro me lançou algum poder porque fiquei tonto por alguns minutos. Ele levou a Yoko! Não posso deixar isso acontecer, preciso resgatá-la. 


Só faltava essa, irem atrás de mim por causa do meu velho idiota. Não vou deixar que transformem ela em vampiro. Agora eu realmente fiquei irritado. 



4 comentários:

  1. Poxa começou tão bonitinho, romântico,o festival,a Yoko tão fofinha.


    Acho q teria sido mais seguro se ela fosse sozinha hein. Cascaraca que rolo,ele levou a Yoko nooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né , pensei o mesmo, estaria mais segura sozinha. Mas ele teve boa intenção!

      Excluir
  2. Oiiieeee, Jess! Comentandoooooo again! :D
    - Que fofo o amor da Sayuri pelo irmão! E espero que não o descubram ali!
    - OMG, que fofoooooooo!!! Ele pintou um retrato da Yoko!!! \o/ S2
    - Porto melhorou muuuuuuuuuuuuito, hein! Mas, tadinho, a beleza ao redor não toca a alma dele, de tão triste que ele está... :( Ele precisa encontrar a paz e resolver as coisas com a família dele... :(
    - Olha eleeeeees no Festival Romântico!!! \o/ S2
    - Huhauhuhauahuhaua... Eu ri com o que ele disse da sábia! Era a “Sábia Óbvia”! xD :D
    - Eita! Ela não acredita nas coisas sobrenaturais, mas está ao lado de um mago! Imagina quando ela descobrir! xD :D
    - Eitaaaaaaa!!! O.o Um vampirooooo!!! OMG!!! E ele levou a Yokoooooo!!!
    Geeeeeeeeente, chocada em como a noite deles terminou!!! O.o
    Espero que ele consiga salvá-la daquela criatura!!! O.o
    Arrasouuuuuuuu, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da amizade dele com a irmã, eles realmente se amam.
      Sim, Hiro anda pensando muito na Yoko...
      Adorei o nome Sábia Óbvia, hauha ela falou o que era óbvio.
      Sim... Não vai demorar para Yoko descobrir que o sobrenatural existe.
      Terminou bem inesperado mesmo!

      Excluir