quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Capítulo 12 - Conversa com o Senhor Shankar e Yoko

Shankar nos deu um grande sermão, parecia que não ia acabar nunca. Mas eu sabia onde ia acabar,  ele acabaria chamando meu pai. 



Enquanto Radesh o distraiu em uma discussão eu disse que ia ao banheiro e me levantei antes que notassem. Eles mal me ouviram. 

— Não íamos deixar aquela humana nas garras de Vlad! — Exclamava Radesh. 

— Isso é para os mais velhos, deviam ter nos chamado! 


Digamos que eu sou bom com magias de teleporte. 


Do lado de fora só precisei usar minha vassoura e voltar para Evergreen Harbor. 


Não vai ser hoje que verei o meu pai. 



Só que algo aconteceu no dia seguinte, algo que eu não esperava. Yoko apareceu me procurando. Eu achei que ela tinha perdido a memória... 


Mas não foi bem assim. 

— Eu lembro de tudo Hiro — Disse ela  — Lembrei de tudo quando acordei hoje de manhã. Você é um mago não é? Então coisa sobrenaturais realmente existem. Por favor, não tentem apagar minha memória de novo. 

— Você deve ter uma ótima mente para a magia não ter dado certo assim — Respondi. 

— Quero que me explique tudo Hiro! — Pediu ela. 


— Tudo bem, mas tem que prometer que vai guardar segredo de qualquer pessoa! 

A Yoko prometeu. Sei que é arriscado, mas acho que ela não sairia contando por aí. Além disso, depois do susto que ela passou achei que ela merecia explicações. Caso algo desse errado na reação dela, eu mesmo tentaria apagá-la. Então eu expliquei para ela sobre o Reino da Magia. 


— Magos existem desde muito tempo atrás Yoko, mas não somos pessoas ruins. No Reino da Magia atual os mais poderosos se dividem em famílias. Tem os Ruschel, infelizmente o pai eles já não está entre os vivos. Dizem que ele explodiu em um duelo mágico. Anelise é a filha mais velha deles e tem o Adler que vive brigando com todo mundo. 


Tem a família dos Srinivas, que você chegou a conhecer o Radesh e o seu pai Shankar. Mas ele ainda tem duas irmã gêmeas.


— Você lembra do Kalani? Ele é da família Kahananui, filho único e vivem em Sulani. 


— Tem também os mais "normais", os Mayer são numerosos. 



— Bom é basicamente isso. No passado magos tiveram uma guerra com os vampiros, mas hoje vivemos em uma relativa paz. Me desculpe por aquilo ter acontecido com você. Foi culpa do meu pai, ele irritou o Vlad. Eu vim da família Kyoto, nos temos decência oriental, nossa família vem desde o Shang Simla. 

— Por que não vive com eles? - Perguntou Yoko - E você também não me disse onde conseguiu essa cicatriz. 


Continua...


3 comentários:

  1. Oiieee, Jeeess!!! Comentandooooo: :D
    - Rapáh, a bronca deve ter sido pesada, hein! Shankar deve ter deixado os ouvidos deles bem vermelhos! Rs... Mas será que vai mesmo chamar o pai de Hiro?!! O.o
    - Eitaaaaaaa! Espertinhooooo! Fugiu bonito, hein!
    - Estou me perguntando por quanto tempo ele conseguirá evitar o reencontro com o pai.
    - Essas fotos dele voando na vassoura ficaram tão show! S2
    - Geeeeeeeente, a Yoko se lembrou de tudo! O.o
    - Que canção mais bonitinha! \o/ S2
    - Ameeeeeeei conhecer as outras famílias! S2
    - Ooowwnnn... Shang Simla! Que saudadeeeeees que me deu agora do TS3! Uma das melhores expansões! \o/ S2
    Amaaaaaaando a conversa dos dois!
    É muito bom ver que Hiro agora tem alguém com quem ele pode ser ele mesmo! S2

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sim, olha a carinha deles pela bronca.
    Quase que Hiro vê o pai, mas ele é muito habilidoso.
    Gosto deles voando de vassoura, mas queria que tivesse por mais tempo!
    Verdade, sobre Shang Simla era lindo!! Tomara que venham expansões boas assim.
    Hiro tá meio cansado guardar tudo para si e parece que se sente bem perto da Yoko.

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Esse cap foi um dois mais legais. QUE LINDA A IMAGEM DELE VOANDO COM A VASSOURA.
    Me amarrei nas famílias de magos, achei bem multicultural e diversificada.
    Acho que gostei mais do Srinivas e dos Mayers, por serem "normais" kkk

    ResponderExcluir