quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Capítulo 8 - Ajeitando Evergreen Harbor

As semanas estão passando e eu ainda não sei o que fazer. Devo participar do torneio ou não?  Esse torneio é o evento mais importante do Reino da Magia. É nele que que somos classificados.  Além disso, tem meu novo irmão. De qualquer forma sei que é melhor eu ficar longe até ele nascer. 


Eu sai para espairecer e acabei encontrando a Yoko! O que ela faz por aqui?


 Yoko, você mora por aqui? — Perguntei.

 Sim, eu e meu pai nos mudamos recentemente — Respondeu ela — Só que esse lugar só tem lixo! Então eu vim ver como estão as votações. Mas as pessoas parecem não se interessar muito por aqui. 


 Temos que fazer alguma coisa! — Exclamou ela.


 Bom, se eu puder ajudar  Sugeri  Talvez possamos conseguir votos das pessoas para algo legal. 

Yoko achou a ideia ótima então saímos para falar com as pessoas. 


Esse é o Júlio, ele aceitou assinar nosso abaixo assinado para iniciativas sustentáveis no Porto das Promessas. 


Eu também comprei uma máquina de reciclagem. 


No aterro sanitário conheci o Akira. Ele também estava interessado em tentar mudar o Porto. 


 O que precisamos é de iniciativa e organização! — Disse Akira. 

 E também precisamos investir na sensibilização das pessoas — Argumentou Júlio. 




Os dois parecem ser pessoas boas. Enquanto conversavam eu fui separar o lixo. 



Akira também descobriu que eu sou pintor e que estava pintando a porta de um bar do Porto das Promessas. Além disso, ele queria me falar algo:

 Hiro você está intimado a ir na pizzaria comigo e com o Júlio. 

 — Ah, tá bom — Respondi, eu que não iria contrariar, ele me intimou. 



 Mas você quer dizer agora?— Questionei.

 Não, vamos sair no sábado. Pode deixar vou na sua casa te buscar as sete em ponto, não atrase — Respondeu Akira. 


Durante a semana aproveitei para fazer alguns exercícios. Um mago também precisa manter a boa forma! 


Não dá pra fazer tudo com magia, então é importante ter alguns músculos. 


Sábado chegou e como dito por Akira, ele veio me buscar sem atrasar nenhum minuto! Eu gostei, a comida era bastante saborosa. 


Porém quem ficou conversando mesmo foi Júlio e o Akira. Eu não costumo falar enquanto como. 

Mas a tecnologia é importante para o futuro! — Dizia Akira.

 A tecnologia estraga o meio ambiente — Argumentava Júlio — Devemos nos livrar dela e fortalecer os laços. 



— A tecnologia também pode ajudar o meio ambiente! - Replicou Akira.

Eu só espero que esses dois não briguem, mas acho que não. Eles vão acabar se tornando grandes amigos. Eu quase não uso tecnologias, a luz em casa é apenas por velas. Mas não tenho nada contra tecnologia desde que não afete o mundo. Algumas até ajudam como painéis solares e energia eólica.  Instalei uns desses lá em casa.


Nem tudo foi legal na pizzaria, quando cheguei em casa passei mal e fiquei muito enjoado. Que dor de estômago, acho que não estou acostumado com essas comidas gordurosas. 




4 comentários:

  1. Eita , tinha algo estragado na pizza será?
    Poza ele.passou mal. Mas sei como é, já passei mal depois de comer muito em rodízio kkkk

    Será q a mobilização das pessoas será suficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, na verdade esse lugar é meio sujinho. Hiro não tá acostumado com essas comidas.

      Excluir
  2. Oiiie, Jess! Comentandooo novamente! :D
    - Ele gosta tanto de magia! Espero que decida participar do torneio! :)
    - Estou amando que ele anda se encontrando com a Yoko! Os dois são lindos! Já shippo! :D
    - AMEI que eles resolveram colocar a mão na massa e correr atrás de melhorar a vizinhança! S2 Espero que muitos Sims os ajudem! Será maravilhoso para todos! :)
    - Mas olha que legal! Ele até comprou uma máquina de reciclagem! Muito beeeeem! :D
    - Ele está pintando vários lugares em Evergreen! Que máximo! S2
    - Já começou a fazer amigos! Até marcou de sair com eles! Muito bem! :D
    - Olha ele malhandooooooo!!! Weeeeeeeeeee!!! S2 :D
    - Que demais a saída dele com Akira e Júlio! Os dois são bem extremos, hein! Huhauhauhuhaua... Um equilíbrio ente as ideias dos dois seria a perfeição! xD :D Meu pensamento é muito mais parecido com o do Hiro! :)
    - Tadinhoooooo! A comida o fez se sentir mal! :( Espero que amanheça melhor!
    Amei muito o capítulo! Quanta coisa legal aconteceu! S2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally, valeu pelo comentário!!
      Que legal que acha os dois lindos. hehe
      Sim, tem muito lixo ali, tomara que consigam melhorar a cidade.
      - Akira e Júlio são mesmo opostos hahahaha

      Valeu novamente pelo comentário!

      Excluir