terça-feira, 6 de julho de 2021

Capítulo 30 - A última pausa

  Essas semanas são as últimas de descanso antes do final torneio. Já que Kalani me convidou da outra vez para a casa dele, eu o convidei para ir nas termas. 


Ele devia estar com dor, então foi bom para relaxar. 

—  Eu gosto de mar —  Disso Kalani —  Mas aqui é realmente relaxante.

—  As dores melhoraram? —  Perguntei.

—  Sim, estão melhorando... Agora será você e Adler, cuidado com ele, está louco para te vencer. Todos sabem que você tem uma linhagem forte de magia, então ele quer provar que é melhor que os Kyotos, melhor que todo mundo. Se ele vencer o ego dele ficará mais inflado!

—  Vou dar o meu melhor! 


Depois eu fui arriscar no snowboard, só uma vez.... Kalani não quis vir. 


Escorreguei no final... Sou péssimo nisso, mas acho tão divertido. Depois do torneio vou começar a praticar, será que fico bom um dia? 


Bom essa foi a única diversão que tive antes de voltar a treinar duro. 

Um comentário:

  1. Muito legal essa ida deles às termas!
    Que linda a imagem dele praticando Snowboarding!!! S2
    Achei legal que ele pôde descansar um pouco antes de continuar o treinamento! :)

    ResponderExcluir