quarta-feira, 7 de julho de 2021

Capítulo 31 - Confronto Final

O dia enfim chegou, o dia em que eu iria lutar contra Adler.


Comecei antes que ele pudesse me atacar!


A estratégia deu certo! Eu estava indo bem.



Adler ficou irado de ter sido derrubado.



Mas mesmo assim consegui aparar ataques dele.



Entretanto levei alguns.




De repente comecei a ficar nervoso, lembrei da pressão do meu pai.



Nesse momento fui atingido por dois feitiços de uma vez!


E... Bom não resisti e infelizmente perdi a partida. Acabei ficando em segundo lugar...




 

3 comentários:

  1. O tão esperado confronto final!!!
    Ele começou super bem!
    Ai, deu nervoso quando ele foi atingido por dois feitiços de uma vez! Adler foi rápido, hein!
    Ficou em segundo lugar e ganhou experiência!
    Espero que isso não o desmotive! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não dá para ganhar todas não é. Obrigadaaaa pelo comentário.

      Excluir
  2. nã~~aãooooooooooooooooooooooo.. ele perdeuuuu .-.
    mas olhe o lado positivo- os prints ficaram bons hehe

    ResponderExcluir