domingo, 11 de julho de 2021

Capítulo 32 - Um pai controlador

 

Depois de ter perdido... Meu pai me cercou no caminho e já começou me acusando:

- Eu sabia que iria perder sem meu tutorado! 


- Você poderia estar no topo agora! - Gritou ele - Seu idiota! Tá vendo como eu sempre tive razão! Você e sua fase rebelde de adolescência tardia! É mesmo um perdedor.


Só que eu não fiquei calado não:

- Se eu ganhasse você diria que foi o seu treinamento! Eu não ligo para o que pensa pai, eu fiquei feliz de participar, ganhar não é tudo! O segundo lugar é ótimo também. Na verdade eu perdi porque eu lembrei do senhor! Vou tirar minha mãe e irmã das suas garras!


Essa conversa me deixou nervoso e aborrecido, então em casa fui esfriar a cabeça testando o Snowboard. Só que não é tão fácil e acabei saindo mais estressado...



De qualquer forma, mesmo caindo, isso me desfocou do problema.


Depois minha mãe veio me ver, ele ficou preocupada por causa do torneio.


- Está tudo bem mãe, não ligo de ficar em segundo lugar, é uma boa posição também.

- É tudo culpa minha - Chorou ela - Eu não consegui te defender do seu pai...

- Calma mãe, esquece aquele cara, vou tirar você e minha irmã daquela casa. Só me espere arrumar um emprego melhor. Não dependemos do dinheiro dele. Enquanto você cuida da minha irmãzinha, eu e mana podemos trabalhar. 


Eu contei tudo para a Yoko, ela ficou feliz que eu consegui segundo lugar e me apoiou. 






3 comentários:

  1. Nossa, como o pai dele é terrível!
    Pelo menos ele não ficou caladinho e falou também!
    Tadinha da mãe dele! E que lindo que ele sempre pode contar com o apoio da Yoko! S2
    Mas espero que a mãe dele se divorcie e não abra mão da parte dela, além de uma pensão para a bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, eles tem que ir atrás da pensão.
      Mas como fica sendo magos? hehe Não pensei nisso.

      Excluir
  2. gente é a Yoko é tão fofinhha.

    OLHA SÓ ELE ENFRENTOU O PAI. ISSO AI. E essa mãe dele tem que deixar de ser lerda e largar o boy.

    ResponderExcluir