sábado, 17 de julho de 2021

Capítulo 35 - Fim

Com sua família segura, Hiro conseguiu seguir em frente. Agora ele podia aumentar a família. 

Ele e Yoko começaram uma nova vida juntos, foi uma cerimônia simples, não gostavam de festas grandes. 




Apenas os mais chegados foram, todos aqueles amigos e amigas que fizeram parte de sua caminhada.


E é claro, sua família. 


Nem sempre um começo precisa ser complexo, um simples começo também é válido. 




Até mesmo Adler compareceu ao casamento, embora ele sempre tenha esse humor mais esquentado. Kalani fez questão de estar lá! 


Eles podiam ver o quanto o novo casal se amava, agora finalmente casados. 


- Fico muito feliz por você meu filho - Disse sua mãe. 


Agora as duas garotas de sua vida estavam seguras, e claro sua irmãzinha também. 






Claro que novos começos dão um frio no estômago, Hiro sentia-se receoso, iria dar conta de algo sério assim?  Conseguiria cuidar de mais alguém? 


- Você está apreensivo amor? - Perguntou Yoko - Eu sei, eu também me sinto assim, mas vamos fazer dar certo, um sempre cuidando do outro certo?

- Você me conhece mesmo - Respondeu Hiro - Sim, te amo Yoko, vou me esforçar para ser um ótimo marido. 

- Só de se esforçar já é um bom marido para mim - Respondeu Yoko por fim.



Fim.








2 comentários:

  1. Que lindo o casamento de Hiro e Yoko! S2 E que música linda!!! S2 Muito emocionante, Jess!!!
    “Nem sempre um começo precisa ser complexo, um simples começo também é válido.”. Super concordo! Todo começo é válido! S2
    Até o Adler esteve presente! Que lindo isso!!! S2 Sinal de que deixaram as diferenças de lado! Muito bom!!!
    Que lindas as imagens de Hiro olhando a mãe e a irmã, abraçando a mãe, brincando com a irmãzinha!!! S2
    Ooowwnti, que lindooooos!!!
    Jess, capítulo final absolutamente maravilhoso!!! Parabéns e te agradeço muito por você ter compartilhado sua história!!! Obrigada mesmo!!!
    Você super brilhou!!! S2

    ResponderExcluir
  2. que lindinho o casamento asiático jipps :# a musiquinha triste me lembra a época de yu aragaki, e tempos bons que não voltam mais =(
    o lugar foi muito fofo, mas a Yoko foi a mais linda.

    a história terminou bonita, gostei <3

    ResponderExcluir