terça-feira, 13 de julho de 2021

Capítulo 34 - Despertar

 É bom despertar quando tudo parece no seu lugar.


Eu continuei com o SnowBoard! 



E claro, continuei amigo da Yoko.


Ela adorava quando eu limpava a casa com magia, dizia ser a melhor coisa do mundo.


Entretanto algo rolou também... Meu coração começou a bater mais rápido. Yoko sempre esteve do meu lado e admito que sou um pouco lento. Claro que só sabia o que era treinar.


- Yoko... - Eu disse a ela - Eu vou te fazer uma massagem.


- Era tudo que eu precisava agora! - Disse ela - Você leva jeito.


- Yoko... - Eu disse a ela - Eu tenho que te confessar, eu sinto mais do que amizade por você. Quero passar a vida toda ao seu lado, eu te amo.



Em seguida dei meu primeiro beijo. Sim, eu sei, estou velho para isso, mas foi mesmo o meu primeiro beijo. 


Fiquei com receio que ela não fosse gostar.


Mas ela sorriu e respondeu:

- Eu também te amo Hiro. 


Beijar é incrível... 


Como eu disse, beijar é incrível... 


Nunca pensei que fosse tão bom acordar ao lado da pessoa amada. 


É assim que quero passar os próximos dias da minha vida. 


Yoko é linda até dormindo, mas o que mais gosto nela é sua determinação, carinho e cuidado que teve comigo. 


Os dias passaram, e cada vez me tornei melhor no SnowBoard.



Parece que magia não é mais minha única paixão.


Só sabemos o que gostamos quando experimentamos. 




3 comentários:

  1. Aaaaaaah, que bonitinhooo ele ter dado o primeiro beijo com a Yoko!
    Casal lindinhooooooo demaaaaais!!! S2
    E que legal que ele se tornou melhor no Snowboarding! Lindas as imagens!!! S2
    Capítulo lindooooo! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente né! O Hiro meio lento ahahaha para romance.
      É adoro o Snowboarding **---**
      Obrigada pelo comentário!! S2

      Excluir
  2. GENTE, ROLOU UMAS PARADAS MUCHO LOCAS AI HEINNNNN kkkk
    Hiro lerdão, mas até que para um primeiro beijo ele foi bem longe hein, que precoce.

    Achei mt lindo o detalhe de olhar pela janela e ver a cidade iluminada do lado de fora.
    Lindas as imagens do snowboard, um dia vou praticar tbm, qnd parar o lag kkkk

    ResponderExcluir