segunda-feira, 12 de julho de 2021

Capítulo 33 - Salvando a família

Como eu prometi, consegui um emprego melhor na delegacia.  


Eu até que gostei, posso ajudar pessoas e ainda recebo bem. 


Com o tempo os moradores do bairro começaram a me ver com bons olhos. Consegui prender criminosos e resolver algumas injustiças. 


Quando encontrei uma casa boa para minha família, fui buscá-las.


Elas três vão conseguir morar juntas no mesmo bairro que eu moro. 


Eu contei tudo para Yoko e Kalani. 


Acertei o contrato com a casa que seria para minha mãe e minhas irmãs. 


Depois tive coragem e enfrentei meu pai. 

- Pai, não somos mais sua família. Eu estou levando comigo as três. Você é um ótimo mago, mas um péssimo pai.


- Não vou deixar mais que toque nelas! E se precisar, te enfrentarei. Vou expor tudo que fez com a gente. 


- Seus ingratos! - Exclamou ele - Quando a situação ficar difícil não venham correndo para cima de mim pedindo ajuda! 


- Você fracassou, então não serve mesmo para ser o meu filho. O sangue de vocês é fraco. Como falei, não conte comigo se estiver em perigo! 


Foi difícil, mas enfim cortei os laços. Até acho que esperei tempo demais. 

3 comentários:

  1. Que massa! Ele se tornou um policial! S2 AMEI!!!
    E que coisa maravilhosa que ele conseguiu trazer para perto dele a família amada! Agora vão morar pertinho dele! S2
    Gente, mas o pai dele é terrível mesmo, hein! Cruuuzes!
    O mundo dá voltas. Talvez um dia o pai dele que corra atrás deles, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é cruel t.t
      Mas pelo menos a família dele vai ficar bem agora. Que legal que curtiu o trabalho dele! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. isso aí. botou ponto final nessa história.
    e que lindas as três ruivas da famíliadele, duas irmãs e a mamis.

    QUE FOFINHO ELE DE POLICIAL!

    ResponderExcluir