terça-feira, 15 de setembro de 2020

Capítulo 4 - Seria possível?

 Os meses estão passando, já está nevando. Será que minha família está bem? Com o trabalho novo consegui mobilhar minha casa. 


Eu tentei praticar um pouco de Yoga, mas não deu muito certo. Precisarei dedicar um pouco mais do meu tempo nisso. 


Droga, nenhuma dessas coisas me faz sentir melhor.


Deixe-me te contar um segredo, magos não tomam banho nem lavam roupas porque nós usamos magia para isso. 


Quero pintar alguma coisa nesse contêiner, mas ainda não sei exatamente o que. 


Aquela senhora, Florinda, ás vezes me procura, ela insiste tanto que acabo indo ao centro comunitário mesmo.  


Além disso, ela sempre me convence a ajudar na reciclagem. 


Ela também tenta me fazer socializar com os vizinhos, mas admito que não tenho muito jeito para isso. 

- Esse é Hiro - Disse Florinda - Ele é novo aqui.

- Ahnn, boa tarde... - Respondi sem jeito.


De onde eu vim, não fui criado para fazer amizades, mas para ser o melhor mago.  Seria possível eu fazer algum amigo nessa cidade? 

Todos os CPs estão listados em uma página do blog: Clique Aqui

3 comentários:

  1. Oiieee, Jeeees! Comentando: :D
    1- A neve caindo em Evergreen é tão linda, né? Amo quando está nevando no jogo!
    2- Olha que legal! Ele conseguiu mobiliar a casa dele!!! \o/ :D
    3- Ele não parece gostar muito de Yoga, mas parece que ele ama mesmo magia! :)
    4- Curiosa para saber o que ele vai pintar ali! :)
    5- Que legal ele ajudando a comunidade com a reciclagem! :)
    Espero que ele faça muitos amigos leais!
    Está super sua história! Parabéns, Jess! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hiro na verdade é muito bonzinho.
      Sim fica lindo quando neva!!
      Hahaah, ele quer ser saudável com Yoga, mas não tá muito fácil.
      É a magia faz parte dele.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Essa Florinda parece ser muito maneira e pa ceira. Mas tb não dá mole com os novinhos. Tipo uma tia do meio ambiente.

    Ele até que é caprichoso, pintando o contêiner, daora.

    ResponderExcluir