sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Capítulo 1 - O peregrino

Decisões. Há coisas que não podem ser aceitas. Cansei da pressão de ser o melhor, de ser o número um. Então eu fui embora para o primeiro lugar que encontrei. 

Mesmo no meio de uma nevasca, foi o meu limite. 




Quando se toma uma decisão é preciso enfrentar as consequências. Eu não tinha quase dinheiro então fui para o local mais acessível as minhas condições.


Decisões não vem sem dor, durante a noite senti falta da família, mas não dele! Foi ele que provocou isso!

     

Com minhas economias consegui comprar alguns móveis. O problema é que essa habitação não possui sistema de água ou energia. Estou usando luz de velas.

Durante a noite é mais difícil, sinto falta de morar com elas. Minha mãe e minha irmã, me perdoem. 

Não consegui dormir depois de ter recebido mensagem dele.

Como pode ser tão cínico? Não, não sou como você pai. 



Fiquei em baixo das cobertas até ser vencido pelo sono. 


Eu vim de uma linhagem antiga de magos. A magia tem suas vantagens como consertar sem precisar por a mão na massa. 


Esses foram os meus primeiros dias neste lugar. Até quando conseguirei viver por aqui? Quais serão os meus próximos passos? Isso terei que decidir sozinho. 

Todos os CPs estão listados em uma página do blog: Clique Aqui

4 comentários:

  1. Isso que é começo de história! A música sensacional,casou com a história.
    Lindas as imagens. Passam uma vibe meio triste, meio decadente, meio sem esperança...

    O q será q o pai dele fez? A ponto dele largar tudo? E a família parece legal.

    ELE É MAGO! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é um mago! Que legal que gostou da música!
      É bom, tem que ser um motivo bem forte para sair assim né!

      Excluir
  2. Jess, que início maravilhooooso!!! \o/ S2
    Amei a forma como vc apresentou o nome do personagem, ao mostrar a notificação da família sentindo a falta dele!
    Hiro deve ter sido extremamente pressionado para ser o melhor, pelo pai, e isso deve ter sido muito difícil; provavelmente pela família ser de magos, certo? O peso de ser de uma linhagem antiga deve ser enorme!
    Curiosa aqui para ver como as coisas se desenvolverão, para ver os outros personagens!
    E amei a música! Ficou muito top! Combinou super com a cena!
    Já estou amando sua nova história! Parabéns! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz de vê-la por aqui!!
      E também estou feliz de ter improvisado o jogo, não é os melhores gráficos, mas dá pra jogar pelo menos!
      Você está no caminho certo sobre o Hiro.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir