quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Capítulo 5 - Trabalho em San Myshuno

Depois de várias semanas, eu consegui um trabalho extra,o pessoal do trabalho me indicou para fazer uma pintura no chão do centro de San Myshuno.  Senti que era observado pelas pessoas que passavam. 


O que há de curioso em alguém pintando o chão?  Meu cabelo nem cresceu tanto assim para ficar esquisto... 


De qualquer forma trabalhei até tarde. Porém antes de ir para casa uma voz feminina me chamou. 


- Está incrível - Disse ela - É perceptível como tem técnica, não é um amador não é mesmo? 

- Na verdade eu só estou começando - Expliquei - Mas eu gosto de estudar algumas técnicas.


- É o trabalho de um verdadeiro artista, eu reconheço quando vejo um, os detalhes estão incríveis - Elogiou ela - Até a mistura de cores foi seguida com muito critério. Você prefere pintura clássica, impressionismo, surrealismo ou pop art?

Fiquei um pouco surpreso. Essa senhorita era bastante inteligente. Por um tempo apenas ouvi tudo que ela me dizia.  



Depois que ela foi embora lembrei que nem perguntei o nome dela. De qualquer forma, ainda não sei exatamente o que fazer da minha vida. Ela parecia ter tanta paixão quando falava de arte.


E eu sou o que? Eu gosto de pintar e estudar sobre isso, porém queria ser mais apaixonado. Será que alguma vez eu fui assim por alguma coisa? 




Todos os CPs estão listados em uma página do blog: Clique Aqui

3 comentários:

  1. Que capítulo lindo! E como a música combinou com a cena! Por sinal, liiiiiiiiiiinda a música!
    E a conversa dos dois sobre arte, nossa, ficou muito legal!
    E o novo cabelo dele está show!!! E que linda que ela é! E ele esqueceu de perguntar o nome da guria... Espero que eles se reencontrem em breve!
    No final ele se pergunta se já foi assim por algo, mas acho que ele é assim por algo: pela magia! É talvez também pela família dele (mãe e irmã), já que ele se mostrou preocupado com elas algumas vezes.
    Amando sua nova história também, viu! Parabéns, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, você deu um bom conselho para o Hiro. Realmente, ele se dá muito bem com magia, mas por algum motivo, ele se afastou.
    Que legal que gostou da conversa deles! Ela parece que gostou também.
    Na próxima ele se lembra de perguntar o nome!

    ResponderExcluir
  3. Vai ver ele pode ser assim com arte ou magia. Quem garante.

    Mocinha simpática,uma nerd das artes .

    ResponderExcluir