terça-feira, 29 de setembro de 2020

Capítulo 7 - Galeria

O meu chefe pediu que eu fosse fazer relatórios na galeria de arte de San Myshuno, então eu fui. Ainda não sei o que fazer a respeito do que Sayuri me contou.


Enquanto eu olhava uma pintura uma senhorita familiar apareceu. Ela se aproximou e me perguntou:

 Olá, você é aquele rapaz que estava pintando a calçada não é? 


 Sim  Respondi  Lembrei que esqueci de perguntar seu nome.

 Verdade, eu me chamo Yoko e você? 


 Sou Hiro — Respondi — Você parece gostar de arte e agora te encontro na galeria de arte.

— Sim — Confirmou Yoko — Mas eu não pinto, eu gosto de criar coisas.  


Yoko continuou explicando:

— Como móveis e outros objetos. Só que eu sou muito amadora...


De repente ela ficou com o semblante triste enquanto falava do que gostava:

— Infelizmente não sou boa o bastante e não sei se um dia conseguirei fazer algo realmente digno. 


Os olhos dela estavam cheios de água então eu tentei animá-la, fui sincero:

— Eu aposto que é muito boa no que faz. Quando nos falamos naquele dia vi que era muito inteligente. Na verdade, é a senhorita mais inteligente que já conheci. 



Yoko ficou corada, não entendi o motivo, será que ela estava passando bem? De qualquer forma acabamos subindo para o segundo andar. 

— Eu gosto dessa galeria — Falei para ela — É realmente muito linda, principalmente esse corredor. 

— Você poderia me passar seu número? Do celular? — Perguntou Yoko  — É para caso eu queira uma pintura já sei quem chamar. 


— Eu não tenho celular — Expliquei — Na verdade não tenho nenhuma tecnologia em casa... 

— Como não tem celular? — Exclamou ela surpresa — Mas você é um profissional, precisa de um desses para manter contato com os clientes. Bom, está tarde, infelizmente tenho que ir. 


Depois que me despedi de Yoko, fui fazer um trabalho que me pediram na galeria. 


Descobri que há barrinhas que vendem comida, não sei o que comi, mas tem um gosto bom. 


Era quase madrugada quando sai da galeria. Gostei de conversar com Yoko, ela é bem educada e inteligente. Tomara que ela não fique mais tão insegura sobre suas criações. 




2 comentários:

  1. Que fofinha a Yoko apareceu de novo.
    Hiro é um cara legal, mesmo não conhecendo a mocinha direito, ele não zombou dela chorando dizendo que ela fez drama. Mt bacana da parte dele.


    Poxa fiquei com fome. mas tô fitness não posso comer besteira

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, Jess! Comentandoooo: :D
    - Tadinhoooo! Ele parece tão perdido... =//
    - Ele reencontrou a Yokoooooo!!! Weeeeeeeeeee!!! \o/ :D S2 E perguntou o nome dela dessa vez! :D
    - Ela é uma artesã! Que linda! :)
    - Ooowwnnnti! Que bonitinho ele animando-a! S2
    - Mas, gente, ele precisa de um celulaaaaaar! OMG! \o/
    - Amei vê-lo pintando na galeria! S2
    - Ele não sabe o que comeu, mas devia estar bom! :)
    Amei o capítulo! E aaaaaamo a Galeria! S2

    ResponderExcluir