domingo, 3 de janeiro de 2021

Capítulo 21 - Uma nova integrante dos Kyotos

Sayuri veio me ver finalmente. Como já tem meses que a mamãe está grávida, eu fiquei preocupado. 



— E ela está bem? Foi tudo bem no parto? — Perguntei — E o nosso pai? Ele perturbou ela?

— Ocorreu tudo bem — Explicou Sayuri — E na verdade eu vim porque nosso pai saiu para resolver uns assuntos... 



— Assuntos? — Questionei — Só falta ele arrumar problemas com os vampiros de novo. 

— Eu espero realmente que não — Respondeu Sayuri — Porém tenho uma boa ideia, já que ele saiu e parece que vai demorar... 


— Achei que podia ir visitar a mamãe e nossa irmã!

— Sério? — Perguntei animado —Tem certeza que ele não vai voltar logo? 

—Temos que arriscar, ficarei vigiando, qualquer coisa eu grito e você sai escondido.

Então voamos para a casa da minha família. Quando eu cheguei me senti mal, esse lugar me trás ainda lembranças desconfortáveis. E como a mamãe ia reagir depois que eu fugir? Ela estaria aborrecida? 


De qualquer forma, eu queria rever a mamãe de novo, sinto muito a falta dela. 


Assim que nos vimos senti um baque no coração, ela também ficou muito surpresa. 


Eu comecei tentando me explicar:

— Mãe... Me desculpa por ter fugido e sumido... Eu achei que seria melhor assim, meu pai não ficaria me obrigando naqueles treinos e você não teria que ver ou intervir neles... Desculpa... Eu só queria evitar que se machucasse e que ficasse sempre triste...


Meu coração doeu quando ela começou a chorar. O que eu fiz? 


Porém ela me abraçou em seguida e ficamos assim por um tempo. Até meus olhos ficaram úmidos. 


— Não está aborrecida? — Perguntei. 

— Claro que não meu filho — Respondeu ela — Eu achei que você que estivesse aborrecido comigo por não conseguir te proteger. Me perdoe... Eu só quero que siga os seus sonhos, o que escolher irei apoiar... É a forma que eu tenho de me redimir pelo pai de vocês... Quer conhecer sua irmã?


Claro que eu quis conhecer minha irmã. 


Ela é tão pequena. Carregá-la nos braços só me fez sentir ainda mais determinado de protegê-la. Preciso ficar mais forte, assim vencerei sempre o meu pai. Um dia vou tirar minha  família daqui. 


— Prometo que vou te proteger irmãzinha. 


As palavras da minha mãe me deixaram ainda mais determinado a ir no torneio. Eu enfrentarei o meu pai e me tornei mais forte e poderoso do que ele. 


4 comentários:

  1. Oiiieee, Jess! :D
    Comentando: :)

    - A Sayuri é tão lindaaaaa! :) Amo quando ela visita o irmão para deixá-lo por dentro das coisas que estão acontecendo na família.
    - Amei a ideia que ela deu de ele ir visitar a mãe e a irmãzinha! S2
    - Ai, coração apertou com ele se explicando e ela chorando! =// Mas que liiiiiiindo o abraço deles! S2
    - A mãe dele parece ser tão doce! Que fofa! S2
    - Ooowwntiii, que lindo ele segurando a irmãzinha e cuidando dela! S2
    - Eitaaaaaaa, ele decidiu participar do torneio!!!

    Capítulo lindoooooo! Amei muitoooooo!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentário Sally!
      - Sim a mãe dele é bem doce, Hiro ama essa mãezinha dele.
      Ela estava grávida, mas ainda não se sabia o sexo, na verdade esse capítulo era para ser antes, mas acabei me esquecendo t.t
      Sim, vamos ver como será a participação dele nesse torneio!

      Excluir
  2. Gosto da Sayuri, ela é maneira e parceira. Mt legal a ideia dela e apoio para o Hiro.


    Q fofo a reconciliação dele com a mãe. E a nenê. Caraca ele tem uma irmãzinha. Vai ver o pai dele deve ser um marido de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário!
      Na verdade o pai dele adora ter filhos para poder aumentar herdeiros dos Kyoto.

      Excluir