sábado, 16 de janeiro de 2021

Capítulo 25 - Primeira parte do Torneio Mágico

 O primeiro dia do torneio chegou.



As lutas ocorreriam na arena de duelos. O torneio foi organizado para que no final houvesse apenas um vencedor, o melhor mago do Reino Mágico. 


A primeira luta foi entre eu e Mya Mayer. 

Comecei me defendendo. 

Mya não é uma competidora qualquer, a magia é forte no sangue dela. 

Por um tempo nossas magias se equipararam. 

Eu comecei a ir bem... Porém senti um aperto no coração... Meu pai quer que eu vença... Meu treino foi as custas da paz da minha mãe... Lembro dela chorando...


Lágrimas e mais lágrimas....

Droga fui atingido... Não posso ter esses descontroles de novo...

É o meu poder, minha magia, não dele! 

É meu sonho, não o seu! A magia esta no sangue da minha mãe, não é só sua! 

Venci a primeira partida. 


Entrei para a primeira parte do torneio.


A próxima foi entre Kalani e Radesh. 


No começo Radesh estava com a vantagem, ele é bem esnobe às vezes. 


Mas foi Kalani que venceu. 


Entre Anelise e Surya... 


A vencedora foi Anelise, eu soube que ela adora ler e é praticamente uma enciclopédia ambulante. 


Adler lutou contra Shantia.


Adler é o mais difícil de lidar e é bastante violento. 


No final, a lutas se organizaram assim. Minha próxima oponente será Anelise, se eu vencer irei para as finais. 




4 comentários:

  1. Oiiieeeeee, Jeeeeeeess!
    Comentandooooo: :D

    1- Gente, que massa essa tabela onde o nome deles será colocado! Amei demais a organização!
    2- Que massa a luta dele com Mya! S2 Emocionante o momento em que as memórias tristes o deixam desfocado! Geeeeeeeeeente! O.o
    3- Aêeeeeeeeeee!!! Ele venceu a primeira partidaaaaaaaaaa!!! \o/ S2
    4- Ameiiiiiiiii que você fez as lutas entre os outros participantes também! Parabéns ao Kalani, Anelise e ao (infelizmente violento) Adler.
    5- Eita! Louca para ver como será a luta dele com Anelise! Está muito show!!! S2

    Amandoooooooooooo a história! Tá arrasando, Jess!!!
    O torneio está muito show!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!

      É fiz a tabela para entender direitinho o torneio, acabei me empolgando! Que bom que curtiu!

      Simmm a primeira parte já foi, agora serão as finais! Que bom que curtiu!!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Que maneiras as fotos dos duelooos
    Eu gostei da Anelise, iria torcer por ela,mas temos q torcer pro Hiro ne kkk
    Gostei do Kalani tb. Tá quase na final!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii! Tem que torcer para o Hiro! Hahahahaha
      Que bom que gostou deles, sim agora serão as finais!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir