sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Capítulo 24 - Reencontro

Nos últimos dias tive a sensação estranha de ser vigiado... Eu sei que meu pai deve estar perto, é do tipo dele fazer isso. 



Apesar dos treinos, eu também continuei meu trabalho. 



Mas bateu uma tristeza... Agora que decidi enfim participar do torneio e não fugir mais, talvez seja a hora de ver Yoko. 


Meu pai já sabe onde estou, então não há o que esconder. Fui até a galeria e liguei para ela pela primeira vez. 


Yoko não estava animada, na verdade parecia bem zangada, não posso culpá-la:

— Por que não me avisou?! — Reclamou ela — Tem noção do quanto fiquei preocupada? Achei que nunca mais ia vê-lo... 


— Me desculpe Yoko — Disse para ela — Eu só estava preocupada de você acabar prejudicada, mas eu decidi não fugir mais do meu pai. Vou participar do torneio mesmo assim e mesmo que seja o desejo dele, vou deixar claro que estou fazendo do meu jeito por minha causa. A magia no meu sangue é minha, não dele. 


Yoko me abraçou de repente. Fiquei feliz de fazer as pazes com ela, estar perto da Yoko me acalma. 


Ela também me enviou uma mensagem depois, acho que compartilhamos o mesmo sentimento.


Depois eu dei um passeio pelo cidade, estava tendo até um protesto, interessante. 


Ouvi até uma boa música. O dia ficou mais leve depois que eu falei com a Yoko.




4 comentários:

  1. Oiiieee, Jeeeess!
    Comentando: :D

    1- Menina, esse pai do Hiro é um problemão, hein! =// Não deixa o rapaz em paz!
    2- Ele pintando! Que bonitinho! Achei massa a roupa com as marcas de tinta. S2 Maravilhoso esse cuidado com os detalhes! S2
    3- Tadinha da Yoko! Ela ficou super preocupada com ele! =//
    4- Que bonitinho ele se explicando para ela e eles fazendo as pazes! S2
    5- Ooooh, que bonitinha a mensagem dela para ele! :D S2
    6- Hmmmm... “O dia ficou mais leve depois que ele falou com a Yoko”! Ooowwwnti! S2 Quero só ver quando ele se ligar que o coração dele foi fisgado! Rs...

    Amei o capítulo, Jess! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pai dele pega mesmo no pé, temos que ver como Hiro vai se livra dele.

      Que legal que achou bonitinho ele pintando! s2

      Hahaah Hiro ainda não se deu conta, ele é muito lento para romance uahuahuaa

      Excluir
  2. Aon q fofo eles se reencontrarammm.

    E o pai dele ali de stalker. Acho q era ele ali de sombrinha preta no fundo,na foto do protesto

    Vamos ver se rola um date ai com a Yoko né amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hiro muito lento para romance! Alguém tem que dar um empurrãozinho!

      Excluir