terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Capítulo 26 - Competição

 Entre as etapas do torneio há algumas semanas de intervalo. Yoko levou o Julio e o Akira lá em casa, foi legal rever meus amigos.

— Você acredita que Evergreen está cada vez mais verde? — Contou Júlio.

— Graças também as planilhas que fiz no computador — Disse Akira — Assim dividimos as áreas e tarefas. 

— Então vocês continuam se dando bem apesar de tudo? Isso é ótimo de ver — Comentei.

— Eu ainda não gosto muito de tecnologia, mas ela pode ser útil — Disse Júlio. 


— Eu ainda vou levar vocês da GeekCon! — Falou Akira.

— Não visto aquelas fantasias por nada! — Alertou Júlio.

— Não são fantasias! É cosplay! — Explicou Akira.

Eu não entendi nada, mas gosto de ver todos juntos. 


Akira até combinou comigo de irmos a academia, o Júlio não quis ir, ele prefere meios mais naturais. Eu quis testar. 


Akira não ficou muito animado:

— Eu não consigo me acostumar — Disse ele — Mas quero ser forte! 

— Calma, essas coisas levam tempo — Avisei — A disciplina é o mais importante, não deve desistir, um dia verá que fez efeito. 


No meio da nossa conversa Adler apareceu... Sim, justo ele.... 

— Hiro! Você aqui na academia?! 

Tive que pedir licença para o Akira, ainda bem que ele não fez muitas perguntas e decidiu ir embora, já estava bem dolorido do exercício também. 


Foi só Akira ir embora que Adler começou as ameaças:

— Ô filho dos Kyotos, nem pense que vai me vencer! Eu vou te derrotar porque sou o melhor mago! Vai com tudo no torneio! Vou provar que sou melhor que vocês! E nem pense em sair, te desafio para um jogo de basquete!

— Mas que? - Indaguei.

— É, se fugir eu vou usar magia aqui, tu sabe que sou desses. 


Adler sabe ser convincente.... Ele adora competir, nunca vi alguém tão competitivo. 


Bom jogamos, na outra casa eu vivia jogando basquete e aprendi bons truques. 


Claro que Adler é bom também. 


Mas eu acabei sendo melhor... Exagerei no final e a bola pegou fogo...


Adler saiu furioso dizendo que me venceria com certeza no torneio. 


6 comentários:

  1. Que bonitinha a refeição deles juntos, conversando e tudo mais.
    Poxa, eu to igual o Akira na vida.. maior desânimo de fazer as coisas, preciso aprender com ele a disciplina.

    Agora esse jogo de basquete com bola pegando fogo kkk Hiro anda mt competitivo, olha só o humor dele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nih! Às vezes me sinto muito desanimada também. Mas não desista das coisas que gosta de fazer. Vai ficar tudo bem, não se esqueça disso. Abração gigante pra vc! :) S2

      Excluir
    2. Né! Hiro acabou entrando na onda da competição!

      Excluir
  2. Oiiiiiiieeeeee, Jeeeess!!!
    Comentando: :D

    1- Que legal ver Hiro, Yoko, Julio e Akira reunidos! Muito bom estar com os amigos queridos! Essa ideia de leva-los lá, da Yoko, foi maravilhosa! :)
    2- Eu ri com a conversa sobre os Cosplays. xD Os dois juntos são engraçados demais! :D
    3- Que legal o Hiro na academia com o Akira!
    4- Sábias palavras de Hiro: não se deve desistir! S2
    5- Mas, gente, como o Adler é insuportável! Guri sem noção!
    6- Aêeeeeeeee!!! Hiro arrasou no jogo! Adler se deu mal nessa! Huhauhauhuahua...

    Ameiiii o capítulo! Arrasouuuuu! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! Obrigada pelo comentário!! Haha esses dois são opostos, o Julio e o Akira.

      Verdade, não pode desistir que um dia consegue chegar lá, mesmo que demore.

      hauah Adler é tenso mesmo! Cara chato! Mas é Hiro mandou bem nessa huahuaha Ele se empolgou.

      Obrigada!!! s2

      Excluir