quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Capítulo 28 - Treinos e Hongjo

Kalani me convidou para treinar na praia privativa que fica de frente para a casa dele, aceitei. 


Foi legal treinar junto! Eu dei algumas dicas para ele também, no final quem vencer que seja pelas suas habilidades e esforços. 


Treinamos por horas até que paramos para relaxar. Eu fiz um pedido para o Kalani, para construir uma escultura de areia. Nunca vim na praia e sempre quis tentar isso quando era criança. Kalani aceitou prontamente, ele é bem tranquilo. 


Fizemos uma tartaruga, até que ficou legal. 


Depois eu ajudei ele a recolher lixo da praia, essas pessoas são tão egoístas por jogar lixo aqui. 


Claro que também aproveitei o mar, esse lugar é um paraíso praticamente. 


Em casa Matsu veio pedir minha ajuda, ele queria que eu fizesse um quadro para ele dar de presente para o avô.

—  Tem certeza? —  Perguntei —  Se ele descobrir que fui eu vai ficar zangado.

—  Ele não vai perguntar o artista! —  Disse Matsu. 


Eu gosto de ajudar, então acabei aceitando, quem sabe isso mude a visão dele quando descobrir. 


Fiz um quadro da floresta já que o avô dele gosta de natureza. 


Depois que Matsu foi embora algo terrível aconteceu! Hongjo estava estranho e doente! 


Procurei pelo celular a clínica mais próxima e com mais estrelas. 


—  Calma Hongjo —  Disse ao meu gato —  Você vai ficar bem! 


Finalmente chegou nossa vez. Ele foi diagnosticado com Febre de Esquilo, mas recebeu uma medicação que vai curá-lo. 


Ufa, isso realmente me deixou preocupado, ficarei de olho no Hongjo. 



2 comentários:

  1. Oiiieeee, Jesss!!! Quanto tempoooooo!
    Comentando:

    - Aaaaamo Sulani! Que legal esse treino na praia privativa de Kalani! :D
    - Que legal eles fazendo escultura de areia! Ele deve ter se divertido bastante aí! :D
    - Achei massa ele ajudando a deixar a praia mais limpa! Tb me revolto com os porquinhos que sujam os lugares!
    - Fiquei feliz que ele aproveitou bastante a praia! :D
    - Que bom que ele topou fazer o quadro para ao vô do Matsu! E ficou muito top!
    - Tadinho do Hongjo! Pegou Febre de Esquilo! Ainda bem que ele foi medicado! Hiro poderia comprar as barrinhas do bem-estar no veterinário! Assim, se ele adoecer novamente, é só dar uma barrinha dessas que ele ficará bem novamente! :) S2

    Ameiiii o capítulo, Jess! Arrasouuuuu! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que beleza essa praia, um paraíso. Adoro tbm a competitiva do Hiro, é bem saudável.

    O gatinho ficou doente gentii x.x tomara que baste um remédio.
    Tb gostei do quadro, o Mtasu é um cara bacana

    ResponderExcluir