segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Capítulo 22 - De volta

O Reino de Magia ainda estava enfeitado por causa do ultimo evento. O mestre Mayer ajudava os novos magos a treinarem para o torneio. O primeiro a lançar a magia de fogo foi Kalani.

Depois Adler foi o próximo, ele lançou tão rápido. 


O mestre Mayer até elogiou:

— Muito bem! Você certamente é o mais rápido no lançamento de magias! 


Foi nessa hora que cheguei... 


Como só faltava eu para lançar a magia, já cheguei fazendo a tarefa.


— Ual!! — Exclamou os outros. 

Acho que exagerei um pouco... Eu ando meio estressado com esse fato de voltar... 

— Desculpe... — Disse para eles. 


Adler odiou me ver e logo veio com palavras rudes:

— O que tá fazendo aqui? Some cheio de frufru e agora aparece quando quer? Não é assim que as coisas funcionam.


— Acha que tô com medo da sua magia de fogo? — Continuou ele — O filho perfeito do Hayato? Eu vou vencer esse torneio Hiro, com você nele ou não! 

— Olha eu não vim para brigar, só para inscrever! — Tentei dizer.

O senhor Mayer chegou e acabou com a discussão:

— Parem com isso, quero falar com Hiro. 


— Vai mesmo voltar?— Perguntou o mestre — Isso é ótimo, o torneio vai ser incrível, eu já estava achando que seria um tédio. Agora teremos dois concorrentes fortes, você e o Adler. 

— Sim, eu vim me inscrever. 


Depois meus antigos colegas vieram falar comigo.

— Então resolveu voltar.... — Disse Radesh brincalhão— Poxa eu estava com esperança de vencer o torneio.



— Isso vai mudar muita coisa — Disse ela se aproximando — Mas não vou abaixar a guarda, todos querem vencer e treinaremos duro. 


— Com certeza — Comentou Kalani — É bom te ver de novo Hiro. Quando quiser aparece lá em casa. Tá precisando pegar um bronze.  


Claro que não foi tranquilo.... Quando eu ia embora meu pai apareceu... 




— Hiro! — Exclamou ele — Finalmente voltou a si e esqueceu essa rebeldia sem sentido. Vai competir como eu queria! Com certeza vai vencer depois do treinamento que te dei. Somos os melhores. 


— Não pai — Respondi — Vou competir porque Eu quero! Eu não queria por sua causa! Você tirou minha infância e fazia mal para a mamãe! Eu não sou sua propriedade, mas vou nesse torneio porque são minhas habilidades e porque eu me esforcei muito para chegar no nível que estou. E porque infelizmente é o meu sonho vencer, mas não do seu jeito. 


— Não acredito que ainda está nessa rebeldia depois de tudo que te fiz! — Rebateu meu pai — Eu te tornei forte! Não pode escapar do seu sangue, até sua magia é por causa do meu sangue! Somos iguais e logo vai perceber o que é importante! Se não continuar com meu treino pode perder essa chance! 

— Você só pensa em poder pai — Respondi — Eu também herdei magia da mamãe, não só do senhor. Não é só por causa do seu sangue! Me deixe em paz e veja eu vencer com minhas próprias estratégias. 


Depois eu virei as costas e fui embora. Falar com meu pai sempre é muito desgastante.

4 comentários:

  1. Oiiiee, Jess!
    Comentando: :D

    - Que criativo o torneio!!! :D
    - Mas Hiro chegou chegando, hein! Ele arrasou na magia dele!!! Até eu fiquei aqui impressionada! :D
    - Adler recalcadoooooooo! Rs...
    - Ainda bem que o Sr. Mayer chegou colocando ordem na discussão!
    - Muito legal ele falando com os colegas de magia! :)
    - Eitaaaaaaaa, olha o pai dele aí!!! O.o
    - Geeeeente, que pena que o pai dele é essa pessoa tão difícil! =//

    Torcendo para que tudo dê certo para o Hiro e ele vença esse torneio de uma forma que o faça se sentir feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, obrigada pelo comentário!
      Hahaha Hiro chegou chegando mesmo.
      Que legal que curtiu e achou criativo!
      É as coisas são tensas com o pai dele t.t tomara que ele se resolva.

      Obrigada!

      Excluir
  2. Olha só Hiro intimidando geral. Quero só ver esse torneio. Gostei do pessoal!

    Olha o pai dele sangue no zoio. Agora dá pra entender pq o Hiro fugiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuha Sangue nos Zoio! Mas é verdade, o cara é brabo.

      Excluir