terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Capítulo 23 - Treinando para o Torneio

Já que vou participar do torneio, voltei a treinar. 


Claro que fiz isso em um lugar bem afastado. 


Infelizmente choveu, mas isso não me impediu de continuar. 


Em casa não foi diferente, eu preciso melhorar meu controle sobre a energia mágica. 


As tempestades continuaram, parece até que querem me impedir de treinar. Foi quando eu voltava de um treino que vi algo...


Uma garotinha perdida. 



— Ei espere menina! — Chamei e entreguei um guarda chuva para ela — O que esta fazendo aqui? É perigoso andar por ai nesse tempo. 

— Eu preciso achar cogumelos para o trabalho de amanhã na escola — Explicou ela — Eu devia ter feito isso mais cedo.... Papai vai ficar uma fera...  Ei você não é aquele moço bruxo?

— Isso não importa — Avisei — O importante é que fique segura! 

— Não vou sem meus cogumelos! — Exclamou a garota teimosa. 



Antes que ela saísse correndo, eu ajudei então a pegar os cogumelos. Crianças... 



Depois fiz questão de levá-la para casa. Só não entrei... Por que sabe o que as pessoas pensam sobre mim por aqui.

— Fique em baixo do guarda chuva! — Avisei — Não saia mais nesse tempo, pode acabar sendo atingida por um raio.

— Obrigada tio! — Agradeceu ela — Até que para um bruxo você é bem legal! 






4 comentários:

  1. Oiiieeeeeee, Jess!!! :D
    Comentando: :D

    1- Genteeee, olha ele super centrado treinando! Gostei de ver!
    2- Caramba! Até debaixo de chuva! Muito bem! Só espero que ele não pegue um resfriado, hein!
    3- Ele treinando até em casa! Enquanto o gatinho relaxa ali atrás! :) S2
    4- Geeeeeente, que menina teimosa! Ainda bem que Hiro a encontrou e decidiu ajudá-la! Achei muito criativa e legal a cena! :D S2
    5- Que fofo o que ele fez! Até foi deixá-la em casa! Hiro tem um grande coração! S2

    Amei muito esse capítulo!
    Espero que não demore às pessoas perceberem que ele é uma pessoa que tem um coração bom! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O Hiro gosta mesmo de ajudar os outros! Que legal que achou criativo! *-*

      Valeu mesmo! Tomara mesmo que vejam que ele é legal!

      Excluir
  2. Ue gente , a menina descobriu que ele é bruxo uai

    E ainda chamou ele de tio kkkk

    ResponderExcluir