sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Capítulo 27 - Visita ao Museu!

     Eu continuei treinando, porém teve um dia que dei uma pausa para visitar o museu de Brindleton Bay com a Yoko. Voltei a cumprir o combinado que visitaríamos todos os museus e galerias. 


Foi um passeio bem agradável. Vimos quadros e a história de Brindleton Bay. Depois até fomos ao cemitério de animais que tem na ilha. 

— O bom é que eles tem um lugar para prestigiar seus pets — Comentei — Mas não gosto de pensar sobre isso... Que o Hongjo viva por muito tempo. 


Também experimentamos a vista do farol, é realmente lindo, pena que estava chovendo. 


— Você está confiante para o torneio Hiro? — Perguntou Yoko — Você parece tranquilo.

— Sim, acho que estar longe do meu pai me ajuda a ficar calmo — Respondi. 


Para terminar nosso passeio, passamos em um bar no meio do caminho para lanchar.

— Gosto muito de passar o tempo com você Hiro — Disse Yoko — Ainda bem que não sumiu. Quando tiver um problema, pode me falar, eu sei me cuidar não se preocupe. Eu não sou chata, sou?

— Claro que não — Respondi — Também gosto da sua companhia, eu consigo esquecer problemas quando saímos, é uma ótima amiga. 

Yoko sorriu, mas havia algo diferente no olhar dela. 



O dia estava perfeito, voltei para casa achando que poderia ficar em paz. 


Porém meu pai apareceu....

— Hiro! — Exclamou ele — Pare com essa rebeldia, não vai vencer se eu não te treinar. Precisamos vencer para os Kyotos serem os melhores! Adler usa magias violentas, você tem que ser pior que ele!

— Eu já disse que seu sonho não é o meu! — Exclamei — Claro que eu quero participar e ser bom, mas não do seu jeito que faria tudo para vencer. 


Dei as costas e fui embora, não adianta conversar com ele.

— Hiro?! — Chamou meu pai, porém não lhe dei ouvidos. 



2 comentários:

  1. Oieeeeeee, Jeeeess! :D
    Comentandooo: :D

    - Amo esse museu em Brindleton Bay! Fora que a ilha é maravilhosa!
    - Aquele cemitério de animais na ilha é muito bem feito! Pena que não é um lote e jogável. Mas tá certo. Quando falamos de TS4, sabemos das inúmeras limitações... É MUITA beleza e gameplay limitado.
    - A vista daquele farol é maravilhosa meeeeeeesmo! :D S2
    - Yoko já gosta dele, será? :) S2
    - Lindaaaaaaa a foto dele na frente da ponte! S2
    - Aff! Esse pai dele é terrível! Se Adler usa magias violentas, Hiro não deve ser obrigado a usá-las também, se não deseja; a não ser que Hiro QUEIRA aprendê-las para usá-las para proteger os outros de magos violentos. Aí, sim. Mas, se não quer, esse pai dele precisa aprender a respeitar o filho! Hunf!

    Ameiiiiiiiiiii o capítulo, Jess!!! Foi muito legal o dia dele com a Yoko! :) S2

    ResponderExcluir
  2. O visual do jogo está lindo. Pc bom dá nisso kkk
    Que passeio kawai que ele teve com a Yoko. E o Hiro pensando no gatinho gentiii, lembrei do Thorzinho.

    Olha o pai dele doidão, se metendo. Ainda bem que Hiro teve coragem de enfrentar

    ResponderExcluir